Monitoramento de TI

Ajudamos sua empresa a aumentar a disponibilidade de seus sistemas críticos, através de monitoramento pró-ativo de dispositivos de rede, servidores e aplicações. Tenha dados de tendência de utilização de seus recursos computacionais e saiba quando, onde e quanto investir.

PARA SEU NEGÓCIO

Aumenta produtividade através da redução de paradas de TI inesperadas

Reduz custos com o apoio ao planejamento de crescimento da infraestutura de TI

Reduz gastos com provedores de serviço através do acompanhamento de seu SLA

Melhora visibilidade de TI através de dashboards gerenciais

PARA SUA TI

Permite detecção, diagnóstico e resolução de problemas de maneira rápida e precisa

Oferece automatização de ações pós-eventos

Permite integração com múltiplas plataformas e sistemas

Oferece Multiplos tipos de Notificação

Efetua Análise em tempo real

Efetua controle Ativo de SLA

Permite a criação de múltiplas visões

Aplicações

Identifique como o desempenho de suas aplicações é afetado por sua infraestrutura. Não importa se sua aplicação é simples ou complexa, muito menos por quem ela foi desenvolvida. Ganhe visibilidade sobre a saúde e a disponibilidade de seus sistemas e aplicações, estejam elas hospedadas em servidores físicos ou virtuais. Veja como seu banco de dados pode afetar a performance de sua aplicação. Mapeie e monitore quais aplicativos estão com a performance abaixo do esperado e isole gargalos de desempenho que impactam seus usuários.

Monitore seus servidores SQL, Oracle, MySQL ou qualquer outro e, quando um problema de desempenho ocorrer, você será alertado proativamente sobre limitações de capacidade do banco,  da CPU, utilização de memória, disco, etc. Além de alertas de falhas de hardware do servidor, você pode configurar alertas sobre CPU, memória e outras métricas de desempenho .

Monitore os sistemas desenvolvidos internamente, sem se preocupar em qual linguagem eles foram escritos. Obtenha dados de performance em tempo real, identifique e trate os gargalos e deixe seus usuários satisfeitos.

Veja como anda a saúde e a performance de seu ERP, seja ele o Totvs Protheus, SAP, Microsoft Dynamics ou até mesmo desenvolvido pela sua equipe.

Atue de forma pró-ativa e mantenha seus sistemas com a maior disponibilidade e performance possível.

Saiba como está a performance de seus sistemas de CRM. Monitore em tempo real e tome ações pró-ativas sempre que um alarme de atenção for disparado.

Visualize a disponibilidade de sistemas como SalesForce, Sugar, Zoho, Dynamics, entre outros.

Redes

Reduza falhas de rede com nosso poderoso sistema de monitoramento.

Faça a detecção, o diagnóstico e resolva problemas e paradas de rede em tempo recorde.

Monitore a disponibilidade de dispositivos de rede, interfaces, e indicadores de desempenho, tais como utilização de banda, perda de pacotes, latência, erros, CPU e memória de qualquer equipamento e fabricante.