Suporte e Operação de TI

Monitoramos e gerenciamos a sua rede e sistemas críticos, garantindo maior disponibilidade, performance e segurança para seu ambiente de TI, para que você possa focar no que realmente importa para sua empresa.

PARA SEU NEGÓCIO

Aumento de foco no negócio, através do outsourcing do gerenciamento do parque de TI

Redução de custos na folha de pagamento

Aumento de produtividade através da redução de paradas de TI inesperadas

PARA SUA TI

Gestão centralizada de fornecedores de TI, como provedores de Internet e Telefonia

Disponibilização de plataforma de service desk para acompanhamento de demandas de TI

Disponibilização das soluções InfraPrime de Monitoramento

Centro de Operações de Rede InfraPrime

Garanta o alto-nível de disponibilidade que seu ambiente de TI precisa. Centralize o gerenciamento de todo o seu parque de ativos de tecnologia e também a gestão de seus fornecedores de infraestrutura de TI em uma única plataforma. Tenha as mesmas vantagens do serviço de Monitoramento InfraPrime, mais a disponibilidade de uma equipe de especialistas pronta para atendê-lo. Tenha atendimento em horário estendido, tanto para sua equipe de TI quanto para seus provedores de tecnologia.

Tenha toda sua infraestrutura de TI monitorada e gerenciada de forma pró-ativa. Consiga uma visualização completa de sua infraestrutura em dashboards personalizados para você e sua equipe. Obtenha informações de tendências de uso de seus recursos de TI e previsão de exaustão dos mesmos com muita antecedência, através da solução de Monitoramento InfraPrime. Receba notificações automatizadas sobre qualsquer mudanças dentro de sua estrutura de TI.

Tenha a sua disposição uma equipe especializada para atendê-lo em horário estendido. Centralize todas as informações sobre atendimento de chamados em nossa plataforma de Service Desk. Consiga todas as informações sobre o andamento de seu ambiente em qualquer dispositivo (tablets, smartphones, desktops, etc.), em qualquer lugar, a qualquer hora.

Tenha toda a comunicação e gerenciamento de seus provedores centralizada em nossa plataforma de Service Desk. Obtenha informações gerenciais sobre qualidade e SLA de seus provedores de forma automatizada.

Gerenciamento e classificação de eventos

Tenha todo o histórico de interações de sua equipe de TI e seus provedores devidamente classificada e priorizada de acordo com as suas necessidades de negócio. Consiga níveis de SLA perfeitamente adequados ás suas necessidades. Usufrua de funcionalidades de gestão de TI baseadas no modelo ITIL.

Tenha todos os eventos não previstos devidamente separados para trazer rapidez na resolução de tais eventos. Tenha a sua disposição sua própria base de conhecimentos de incidentes.

Diferencie os incidentes únicos dos eventos que ocorrem com frequência para priorização em análises de causa-raíz. Tenha a sua disposição sua própria base de conhecimentos de problemas, com modelos diferenciados de resolução.

Registre separadamente todas as atividades programadas referentes ao seu ambiente de TI. Agende tarefas com antecedência, usando nosso know-how para o planejamento de suas atividades de TI. Tenha a sua disposição sua própria base de conhecimento baseado em Change Management.