UMA TI PROFISSIONALIZADA VALE POR DUAS

UMA TI PROFISSIONALIZADA VALE POR DUAS

A chegada de um novo ano é sempre um momento inspirador para novos planos, estabelecimento de metas e consolidação de modelos já testados. Este ano de 2021 traz uma pitada de esperança ainda maior, porque vivemos em 2020 cheio de medo e insegurança. Agora em 2021, seguiremos enfrentando o inimigo invisível chamado coronavírus, com o adicional da inflação e, consequentemente, os desafios de corte de custos. Ao mesmo tempo, não podemos abandonar a eficiência, temos que ganhar produtividade e investir em inovação.

Ao longo do incerto 2020 várias teorias de apoio ao pequeno e médio empresário foram resgatadas, mas uma delas chama a atenção pela objetividade: nenhum empreendedor conquista o sucesso sozinho, isolado com os seus problemas e dúvidas quanto às soluções. A indicação do SEBRAE foi que déssemos as mãos, com cada um assumindo as suas competências.

Traduzindo para a tecnologia, na InfraPrime utilizamos este espaço do blog, nos últimos meses de 2020, para abordar algumas soluções de alto desempenho para os pequenos e médios negócios: a computação em nuvem, a transformação digital, a LGPD, a governança de TI etc. Sempre intercalando com alertas de segurança cibernética, um desafio que ganhou grandes dimensões com a intensificação da vida digital e que deve ocupar boa parte do nosso tempo e empenho ao longo dos próximos anos.

Desenvolvemos com você uma jornada tecnológica que insere o seu negócio na era digital, sem que, para isto, sejam necessários investimentos elevados de tempo e dinheiro. Nosso blog trouxe conceitos e apresentou alternativas para a constrição de um ambiente de TI ocupado em garantir, também, uma rotina suficientemente eficiente e autônoma para que boa parte do seu tempo seja dedicado à inovação de processos e entrega de produtos e serviços de alta qualidade, com atendimento exemplar ao seu cliente.

Em parceria, como diz o SEBRAE, um apoiando o outro, conseguiremos superar todas as adversidades que 2021 venha a nos apresentar. E conseguiremos impor um ritmo de inovação digital, que nos entregue mais qualidade, maior produtividade e menores custos. Ao seu lado, a InfraPrime garante todo o suporte à operação e manutenção da infraestrutura de TI, rede de computadores – com ou sem fio, sistemas de backup de energia, videoconferência, telefonia, desenvolvimento de sistemas e atualização e manutenção de software e hardware. Tudo isto com uma carga adicional de inspiração para a inovação tecnológica.

Novas maneiras de elaborar, produzir e entregar produtos e serviços colocarão o seu negócio à frente da concorrência. Então por que não testar recursos simples, como uma análise do seu parque de TI para saber quanto de tudo que você tem dentro de casa está realmente sendo utilizado e como potencializar o uso destes recursos? Muitas vezes não é necessário investir em aquisições, basta olhar em torno e canalizar recursos para o que é absolutamente necessário. Em 2021, vamos juntos escrever um novo capítulo do seu negócio. Conte com a InfraPrime.

Nenhum Comentário

Envie um Comentário